Cambionet

Cambionet

WhatsApp

Central de Vendas

4000-1239

Como abrir uma conta em uma corretora de investimento no exterior

A forma de abrir uma conta em uma corretora de investimentos no exterior pode variar um pouco dependendo da corretora e do país em que você deseja investir. Os custos envolvidos variam conforme cada instituição. Se você está interessado em saber como abrir a conta na corretora internacional, confira um passo a passo:

  1. Defina qual a corretora que é ideal para você – Escolha aquela que mais se adequa ao que você busca. É importante analisar as taxas cobradas e o que ela oferece. Na hora da escolha, liste todos os serviços que necessita, as instituições disponíveis, os custos envolvidos e tome sua decisão com base nessas informações. A escolha da corretora é algo muito pessoal. A melhor corretora para você é aquela que possui funcionalidades compatíveis com suas necessidades. 
  2. Separe os documentos – Os documentos solicitados podem variar de uma corretora para outra. Normalmente, será solicitado o documento de identidade, comprovante de endereço, passaporte, informações financeiras. Antes de começar a abrir já deixe separados esses documentos para facilitar na hora de fazer o cadastro.
  3. Inicie a abertura da conta – A forma de abrir a conta vai depender da corretora escolhida, que normalmente pode ser feito por aplicativo ou pelo site.
  4. Preencha os formulários: O próximo passo será preencher os formulários fornecidos pela corretora.
  5. Envie os documentos necessários – Algumas corretoras podem solicitar documentos físicos assinados e outros podem permitir o envio de cópias digitalizadas. Assine os documentos conforme necessário e envie-os para a corretora, seguindo as instruções fornecidas.
  6. Aguarde a verificação e Aprovação: A corretora realizará uma verificação de sua identidade e as informações fornecidas. Depois é só aguardar a aprovação dos dados e conclusão do processo.
  7. Realize um depósito inicial – Após a aprovação da sua conta, a corretora fornecerá informações sobre como depositar fundos na sua conta. Isso pode ser feito por meio de transferência internacional e você pode escolher uma corretora para realizar o envio. A Cambionet pode te ajudar a realizar a transferência internacional de forma segura e rápida.
  8. Acesse a plataforma de negociação – Depois de ter fundos na sua conta, a corretora fornecerá informações de acesso à sua plataforma de negociação.

Após esses passos, você poderá começar a explorar os produtos financeiros disponíveis e realizar suas operações de investimento.

Lembre-se que os procedimentos podem variar de uma corretora para outra e de um país para outro. É importante ler os termos e condições da corretora e garantir que você esteja cumprindo todas as leis e regulamentos locais e internacionais relacionados a investimentos e movimentações financeiras.

Não sabe como fazer a transferência para a corretora?

A Cambionet te ajuda! Somos especialistas em câmbio e nossa equipe acompanhará você em todo o processo de envio, solucionando dúvidas em tempo real e oferecendo, sempre, a melhor cotação.

Entre em contato com o nosso time:

✔ WhatsApp: 51 98032-1933

✔ Central de Vendas: 4000-1239